terça-feira, 11 de outubro de 2011

Larsen B



Larsen Bê. Larsen Bê…
Quis como Camus e o pai e o filho Dumas
Fui como um qualquer, Sartre na TV
Não deixei saudades nenhumas…
Ai sei lá se existo
Se sinto-me desterrado em Monte-Cristo
Venha uma dama de Camélias
Tirar-me a Náusea do absurdo do Sísifo…
Subitamente:
Desintegrei-me no meu próprio sonho
Vivendo além do integro suspiro de consciência
Vigorava no meu olhar um horizonte de latência
Aos teus olhos, meu mar, o que eu vejo proponho.
Não mais me encontrei,
De tão duro ser parecia impossível desintegrar-me
Mas tristemente constatei
Que este mundo jamais irá encontrar-me.
Pois fui embora extasiado
Viram-me de olhos vítreos afogar-me hipnotizado
No duro ser que eu incorporava
E tornar-me naquilo que ninguém sonhava.
Pura água. Apenas água.